Decreto estadual com medidas de prevenção à covid-19 é prorrogado até o dia 12

bahia
02.10.2021, 13:15:00
Atualizado: 02.10.2021, 13:15:25
(Foto: Bruno Concha/Secom)

Decreto estadual com medidas de prevenção à covid-19 é prorrogado até o dia 12

Continua valendo a autorização para eventos com até 1,1 mil pessoas

O decreto nº 20.658, que dispõe sobre medidas de prevenção à covid-19, foi prorrogado pelo governo da Bahia. A nova publicação, divulgada no Diário Oficial do Estado deste sábado (2), mantém as medidas da última atualização, que continuarão válidas até o dia 12 de outubro. 

Assim, continua a autorização para a realização de eventos e atividades com a presença de público de até 1.100 pessoas. Essa medida permite que sejam promovidas cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins, funcionamento de zoológicos, parque de diversões, museus, teatros e afins.

Segue autorizada, também, a realização de eventos com venda de ingressos e presença de público de até 1.100 pessoas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas