Decreto que proíbe eventos é prorrogado até 1º de abril; aulas remotas começam segunda

bahia
14.03.2021, 16:27:21
Atualizado: 14.03.2021, 16:35:09
(Elói Correa/GOVBA)

Decreto que proíbe eventos é prorrogado até 1º de abril; aulas remotas começam segunda

Com isso, seguem proibidas, na Bahia, atividades como passeatas, circos, eventos desportivos e religiosos, independentemente do número de pessoas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Governo do Estado anunciou a prorrogação do decreto que proíbe eventos como shows, feiras, e demais atividades além de aulas presenciais das redes pública e privada em toda a Bahia. 

A determinação agora vai até 1º de abril. O decreto que venceria neste domingo (14) foi publicado em edição online no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (13).

Com isso, segue proibido a realização de atividades, independentemente do número de pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos. Shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos independentemente do número de participantes.

O decreto também estabelece a volta às aulas na rede estadual de ensino, exclusivamente de forma remota, a partir desta segunda-feira (15).

Além isso, segue em vigor em todo estado, o decreto que estabelece toque de recolher sem circulação noturna de pessoas das 20h às 5h até dia 1º de abril.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas