'Deixa eu quieto', diz Evaristo Costa após convocação de fãs para Jornal Hoje

em alta
01.08.2019, 17:22:07
Atualizado: 01.08.2019, 17:43:20

'Deixa eu quieto', diz Evaristo Costa após convocação de fãs para Jornal Hoje

Anunciado na CNN Brasil, telespectadores pediram volta de âncora à Globo após demissão de Dony De Nuccio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Dony chegou entrou na vaga de Evaristo, no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador Evaristo Costa, recém-contratado da CNN Brasil, deixou mesmo muita saudade nos telespectadores do Jornal Hoje, TV Globo, que enxergaram na demissão de seu substituto, Dony De Nuccio, nesta quinta-feira (1º), como uma possibilidade do retorno do antigo dono do posto.

No entanto, tudo indica que isso não deve acontecer, ao menos por agora, e Evaristo deve continuar a usufruir de suas intermináveis férias. Em resposta aos fãs que pediram seu retorno à bancada do JH, que acabou indo parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, disse que isso está fora de cogitação.

"Gente, pq vcs me colocaram no TTs. Deixa eu queito [quieto] de férias, por favor", pediu o antigo âncora, que tem um perfil nas redes sociais mais despachado, diferente do ar sério de quando apresentava o telejornal.

Mas os dois anos (isso mesmo: dois anos!) de férias estão prestes a acabar. No último dia 18, Evaristo foi anunciado como um dos novos âncoras do canal CNN, que também pinta como um dos possíveis destinos de De Nuccio. 

A CNN Brasil está negociando com ele após vir à tona uma denúncia feita pela coluna Notícias da TV, do Uol, segundo a qual o jornalista e sua empresa de comunicação chegou a faturar mais de R$ 7 milhões produzindo conteúdo para o banco Bradesco. A prática não é permitida pela Globo em seu código de ética para jornalistas e, pressionado, De Nuccio deixou a emissora. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sandy-junior-contam-a-propria-historia-em-serie-documental/
Produção em sete capítulos do Globoplay inclui imagens caseiras dos irmãos, ainda antes de serem profissionais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/claudia-leitte-festeja-40-anos-com-live-repleta-de-convidados/
Any Gabrielly, Léo Santana, Zaac, Hungria Hip Hop, Lore Improta, Bera e Dennis DJ estarão na festa
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nivus-ja-rodamos-na-bahia-com-o-novo-suv-da-volkswagen/
Em vídeo, apresentamos as primeiras impressões sobre o veículo que tem piloto automático inteligente e detector de fadiga
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-zidane-renata-fan-recebe-parabens-de-david-beckham-assista/
Ex-jogador inglês enviou mensagem que foi reproduzida no ‘Jogo Aberto’, da Band
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pf-cumpre-mandados-contra-quadrilha-que-fraudou-mais-de-r-4-milhoes-do-inss/
O grupo é investigado por, pelo menos, 80 benefícios previdenciários suspeitos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/5-filmes-que-voce-deve-assistir-para-apreciar-as-trilhas-de-ennio-morricone/
Compositor, que morreu aos 91 anos, era grande nome da música no cinema
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rapper-baiano-hiran-lanca-segundo-disco-galinheiro/
Disco tem participações especiais de Tom Veloso, Majur e outros artistas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/serie-baiana-que-revela-salvador-sombria-ja-esta-disponivel-no-amazon-prime/
Produção tem roteiro e direção de Julia Ferreira, baiana que estudou cinema em Londres e Madri
Ler Mais