Delegada vai à casa do BBB para ouvir depoimentos de Emily e Marcos sobre agressão

A polícia abriu inquérito para apurar supostas agressões que podem caracterizar lesão corporal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2017 às 17:23

- Atualizado há um ano

Delegada vai à casa do BBB para ouvir depoimentos de Emily e Marcos sobre agressãoA delegada Viviane da Costa, da Delegacia de Atendimento à Mulher, no Rio de Janeiro, está nos Estúdios Globo para ouvir os depoimentos dos participantes do BBB 17 Emilly e Marcos, segundo informou na tarde desta segunda-feira (10) a Rádio Globo.

A polícia abriu inquérito para apurar denúncias de agressões contra a gaúcha que podem caracterizar lesão corporal. Na manhã de hoje, a delegada Marcia Noeli disse que há momentos em que a participante reclama que sentiu dor nos braços e pulsos ao ser segurada por Marcos.

Depois da briga em que encurralou Emilly durante uma festa, Marcos terá uma ocorrência registrada. A delegacia foi escolhida por ser mais perto do Projac.

Carol Neves: BBB é conivente ao não punir comportamento violento de Marcos

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro não soube dizer se houve registros de denúncias feitas por telespectadores, já que a Lei Maria da Penha permite que outra pessoa que não seja a vítima denuncie o agressor.

Durante o domingo, a hashtag #MarcosExpulso ficou entre as mais populares no Twitter. No entanto, durante a noite, na exibição ao vivo do programa, a produção deixou clara a decisão de manter o médico na casa, depois de mostrar as brigas do casal ao longo do dia.