Delicatessen de luxo, Almacen Pepe vai abrir uma unidade em Alphaville

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 20 de setembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Alphaville, em Salvador, vai receber uma loja da rede Almacen Pepe (Foto:Reprodução) A delicatessen de luxo Almacen Pepe, que possui unidades na Avenida Paulo VI (Pituba) e na Avenida Santa Luzia (Horto Florestal), vai abrir mais uma loja. Dessa vez, o endereço escolhido foi Alphaville, na região da Paralela. Procurado pela coluna, o empresário André Faro, um dos sócios da empresa, confirmou a informação, mas não quis disponibilizar maiores detalhes. O Almacen Pepe possui um mix de cerca de quatro mil produtos, sendo a maioria importada - principalmente da Europa.

Thiago Arancam vai casar na Bahia

O cantor Thiago Arancam se apresenta no dia 10 de novembro, no Teatro Castro Alves, em Salvador. No dia seguinte, ele irá se casar com Aline Frare, na casa de praia de seu empresário, Rodolpho Tourinho, na Praia dos Lagos. A melhor parte, ou seja, a lua de mel, ainda não tem data confirmada – após a cerimônia, Thiago retorna para São Paulo, onde segue em cartaz com “O Fantasma da Ópera”. Thiago Arancam e Aline Frare vão se casar na Praia dos Lagos (Foto: Manu Scarpa/Divulgação)

Posse

Em solenidade simples, conforme desejo do próprio, o engenheiro Mário Gordilho assumiu ontem, em Brasília, a Superintendência Nacional da Sudene. Mário, para quem não sabe, já foi diretor do Banco Econômico e presidente da Conder na Bahia. Mário Gordilho foi empossado ontem como Superintendente da Sudene (Foto: Acervo Alô Alô)

St. Barth reabre em outubro

Prepare o bronzeador e a roupa de banho: após a passagem do furacão Irma no ano passado, St. Barth, a ilha francesa mais badalada do Caribe, reabre completamente recuperada no próximo mês de outubro. Uma das novidades dessa temporada será o Le Toiny. Com bandeira Relais & Chateaux, o hotel inaugura 8 novas suítes que seguem a decoração chique e cool em tons e tecidos neutros. Assim, o estabelecimento passará a contar com 22 opções de acomodações, todas com terraço e piscina privativa.   Le Toiny, em St.Barth, conta com 8 novas suítes (Foto: Divulgação)

Wow!

A publicitária Sandy Najar acaba de tomar um novo rumo profissional: será a relações-públicas do hotel Fasano, que vai ser inaugurado em dezembro, no Centro Histórico de Salvador. Sandy chega bem favorável, com todo o manejo social que traz em si. Com projeto de Isay Weinfeld, o Fasano contará com 70 quartos distribuídos por sete andares.   Sandy Najar será a relações-públicas do Fasano Salvador (Foto: Tati Freitas/Divulgação)

Expansão

O Grupo 80, que engloba empresas de comunicação, gestão de imagem e carreira pública, e que foi fundado por Luciéllio Guimarães, em São Paulo, acaba de anunciar a baiana May Biolli como sua nova sócia.

Com a união, o leque de clientes é expandido e juntam-se ao atendimento de contas tradicionais do Grupo (Felipe Titto, Fernando Torquatto, Bruno Lopes, Arthur Aguiar...) novos nomes como Anderson Tomazini, Sidney Sampaio, Nivea Stelman, Renner Souza e Rafa Brites.

Assinatura

Além de nomes locais como Sidney Quintella, Cristina Calumby, Flávio Moura, Marlon Gama e Caio Bandeira, três arquitetos paulistanos se debruçam nas pranchetas para decorar apartamentos no Mansão Wildberger: Roberto Migotto, Débora Aguiar e Jorge Elias.  O Wildberger, no Corredor da Vitória, foi entregue recentemente e é apontado como um dos edifícios mais luxuosos - e caros - da Bahia. Roberto Migotto assina projeto em Salvador (Foto: Reprodução)

Presenças

A presidente da Embratur Teté Bezerra está chegando em Salvador. Na próxima terça-feira, ela vai palestrar na reunião da Câmara Empresarial do Turismo (CET) da Fecomércio-BA, que irá acontecer na Casa do Comércio. Além de Bezerra, o evento contará com a presença de Alexandre Sampaio, presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.