Delivery viraliza após mensagem de cliente pedindo para que lanche fosse doado

brasil
14.04.2021, 17:19:22
Atualizado: 14.04.2021, 17:45:59
(Reprodução/Instagram)

Delivery viraliza após mensagem de cliente pedindo para que lanche fosse doado

Lanche composto por hambúrguer, batata frita e suco de laranja foi entregue a uma gestante e seu filho pequeno

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um pedido de delivery acabou viralizando na cidade de Maceió por uma razão de inusitada. O lanche, composto por um hambúrguer, batata frita e suco de laranja foi comprado para ser entregue a alguma pessoa em situação de rua, ao invés da pessoa que efetuou o pedido.

O autor do gesto de solidariedade foi o empreendedor Jaime Brandão, que coordena um instituto de ação social no povoado de Viçosa, cidade a 90 km da capital alagoana.

"Sempre tenho isso de ajudar pessoas em vulnerabilidade social como missão. Vi uma iniciativa de uma amiga em Salvador e decidi replicar o gesto. A pandemia afetou muita gente. Os negócios voltados a bares e restaurantes estão sofrendo e as pessoas de rua, mais ainda. Então, resolvi juntar uma coisa à outra", afirmou Jaime ao portal UOL.

O lanche foi entregue para uma gestante, que estava acompanhada de seu filho pequeno. Ela agradeceu a gentileza em vídeo. Em publicação nas redes sociais, a Oba Pizza N' Burger valorizou o ato de solidariedade feito pelo empreendedor.

"Acreditamos que os bons exemplos devem sempre ser compartilhados e replicados, criando uma onda do bem, motivando outras pessoas a também terem boas atitudes. Sabemos que não será somente essa atitude que vai mudar o mundo, mas acreditamos que se temos a oportunidade de inspirar mais pessoas a fazer o mesmo, podemos fazer a diferença na vida das pessoas que mais precisam", publicou a lanchonete.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas