Delivery viraliza após mensagem de cliente pedindo para que lanche fosse doado

Lanche composto por hambúrguer, batata frita e suco de laranja foi entregue a uma gestante e seu filho pequeno

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de abril de 2021 às 17:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

Um pedido de delivery acabou viralizando na cidade de Maceió por uma razão de inusitada. O lanche, composto por um hambúrguer, batata frita e suco de laranja foi comprado para ser entregue a alguma pessoa em situação de rua, ao invés da pessoa que efetuou o pedido.

O autor do gesto de solidariedade foi o empreendedor Jaime Brandão, que coordena um instituto de ação social no povoado de Viçosa, cidade a 90 km da capital alagoana.

"Sempre tenho isso de ajudar pessoas em vulnerabilidade social como missão. Vi uma iniciativa de uma amiga em Salvador e decidi replicar o gesto. A pandemia afetou muita gente. Os negócios voltados a bares e restaurantes estão sofrendo e as pessoas de rua, mais ainda. Então, resolvi juntar uma coisa à outra", afirmou Jaime ao portal UOL.

O lanche foi entregue para uma gestante, que estava acompanhada de seu filho pequeno. Ela agradeceu a gentileza em vídeo. Em publicação nas redes sociais, a Oba Pizza N' Burger valorizou o ato de solidariedade feito pelo empreendedor.

"Acreditamos que os bons exemplos devem sempre ser compartilhados e replicados, criando uma onda do bem, motivando outras pessoas a também terem boas atitudes. Sabemos que não será somente essa atitude que vai mudar o mundo, mas acreditamos que se temos a oportunidade de inspirar mais pessoas a fazer o mesmo, podemos fazer a diferença na vida das pessoas que mais precisam", publicou a lanchonete.