Demi Lovato adia shows no Brasil para novembro: 'Coração partido'

Cantora disse que teve 'problemas de produção' e não vai se apresentar na América do Sul neste mês

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2018 às 17:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A cantora Demi Lovato adiou os shows que faria no Brasil a partir de domingo (15), em São Paulo. A cantora disse que teve "problemas de produção" e não poderá se apresentar na América do Sul neste mês.

Os shows de Demi foram remarcados para:19 de novembro - São Paulo 21 de novembro - Rio de Janeiro 24 de novembro - Recife 27 de novembro - Fortaleza "Eu estou com o coração partido", disse Demi Lovato: "Se vocês não puderem nestas novas datas, vamos devolver todo o dinheiro. Eu peço desculpas, sei que é decepcionante".

Além do adiamento no Brasil, os shows de Demi no Equador, Costa Rica e Panamá tiveram que ser cancelados. Essa será a sétima vez da cantora no país. A americana de 25 anos v já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e no ano passado.

Os ingressos adquiridos valem para as novas datas. Clientes que optarem pelo cancelamento serão reembolsados de 19 de abril a 19 de maio. Veja cada caso:

1. Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br:Enviar o número do pedido que deseja cancelar para [email protected] inserindo no título do e-mail: ESTORNO DEMI LOVATO; O cancelamento será realizado automaticamente pelo sistema de venda EVENTIM; O estorno será realizado na sua totalidade, incluindo as taxas de conveniência e entrega; A solicitação do cancelamento será enviada para o banco emissor do cartão utilizado na compra. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito; Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão. 2. Compras realizadas na Bilheteria:Compras efetuadas com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada automaticamente às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O valor será estornado na fatura de seu cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito; Compras efetuadas em dinheiro ou cartão de débito: o valor será reembolsado em dinheiro no local onde o ingresso foi adquirido; Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.