Demi Lovato revela que sofreu 3 derrames e ataque cardíaco por causa das drogas

em alta
17.02.2021, 23:19:38
Atualizado: 17.02.2021, 23:33:24
(Reprodução)

Demi Lovato revela que sofreu 3 derrames e ataque cardíaco por causa das drogas

Cantora de 28 anos vai contar detalhes sobre sua overdose quase fatal no documentário que estreia em março

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Demi Lovato, de 28 anos, revelou detalhes sobre sua overdose quase fatal que sofreu em 2018. Ela diz pela primeira vez que sofreu três derrames e um ataque cardíaco. A cantora falou sobre o assunto em um documentário de quarto partes intitulado Demi Lovato: Dancing With the Devil (Dançando com o Diabo), que deve estrear no YouTube em 23 de março. Um trailer foi divulgado nesta quarta-feira (17) com um trecho de nova música, que leva o mesmo nome do documentário.

Em julho de 2018, a pop star foi encontrada inconsciente em sua casa em Los Angeles após uma overdose, meses após uma recaída. Demi, que lutou contra o vício em drogas e álcool nos últimos anos, passou quase duas semanas num hospital antes de se submeter a tratamento em uma clínica de reabilitação e ficar sóbria por meses.

"Tive três derrames. Eu tive um ataque cardíaco. Meus médicos disseram que eu tinha mais cinco a dez minutos. Eu cruzei uma linha que nunca havia cruzado", diz ela no teaser. Seu amigo, o ator Matthew Scott Montgomery, é então mostrado dizendo: "Estamos falando sobre heroína? Estamos fazendo isso?".

No trecho divulgado, Demi também fala sobre suas outras recaídas ao longo dos anos. "Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo esclarecer o que aconteceu... eu tive muitas vidas. Como meu gato, sabe? Estou na minha nona vida", compara. Veja o trailler.

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas