Desabamento atinge casas em Jardim Cajazeiras

salvador
10.05.2022, 07:27:00
(Divulgação/Defesa Civil)

Desabamento atinge casas em Jardim Cajazeiras

Situação aconteceu durante a madrugada e moradores ficaram presos em casas

Um desabamento atingiu quatro casas no bairro de Jardim Cajazeiras, na madrugada desta terça-feira (10). A via de acesso e um muro desabaram na Rua Juracy Trindade.

A estrutura do acesso, como vigas, terra e asfalto invadiram as residências, dificultando o acesso de moradores. Alguns ficaram presos, sem conseguir sair de casa.

Segundo a Defesa Civil, o engenheiro Expedito Sacramento esteve no local e fez uma vistoria da estrutura. Os órgãos e secretarias do Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil já foram acionados para retirada do material e instalação de lona de proteção.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas