Descubra quais os nomes de bebês que vão bombar em 2019

Será que Enzo e Valentina estão na lista?

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de novembro de 2018 às 18:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock/Reprodução

Chega de Enzo e Valentina. Os dois nomes, que viraram até brincadeira por conta da popularidade atual, não estão na lista dos que prometem bombar em 2019 - segundo o levantamento da plataforma BabyCenter, feito a partir de 501 mil nomes de bebês.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Na lista das meninas, as tendências para o ano que vem são Lorena, Milena, Cecília e Ana Laura, além de Antonella e suas variações - Fiorella, Micaella, Donatella, Ariella. Princesas e personagens da Disney, como Aurora, Bela e Moana, também têm tudo para virar destaque.

Já entre os garotos, a influência das celebridades promete dar o tom. Como Joaquim e Benício (filhos de Angélica e Luciano Huck), Benjamim (herdeiro de Gisele Bündchen e Tom Brady), Enrico (de Karina Bachi), Theodoro (de Michel Teló e Thaís Fersoza), entre outras.  As celebridades devem influenciar os nomes dos meninos (Foto: Shutterstock/Reprodução) Outro tipo de nome que prometem virar moda entre os futuros bebês vem da gringa: Henry, Ravi e Oliver. Para fechar - se não terá Valentina, haverá Valentim, seguindo um dos personagens da novela Segundo Sol, que terminou no início de novembro, e da série Valentins.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

E em 2018? Neste ano, Helena virou o nome queridinho da vez, desbancando Alice - que reinava desde 2015 -, também segundo o levantamento da BabyCenter. Eloá e Mauela também bombaram. Já Sophia caiu quatro posições, indo para o sétimo lugar entre as preferências dos pais. Helena foi o nome mais comum em 2018 (Foto: Shutterstock/Reprodução) Para os garotos, Miguel segue na liderança pelo oitavo ano seguido. Heitor e Benjamin também estão na lista. Além de Davi, Matheus, Noah, Lucas e até Calebe e Levi, inspirados em nomes bíblicos.

Veja as cinco primeiras posições em 2018:Menina 1-Helena 2-Alice 3-Laura 4-Manuela 5-Valentina

Menino 1-Miguel 2-Arthur 3-Heitor 4-Bernardo 5-Davi