Desembargador do TJ Bahia relança livro de poemas

salvador
01.07.2022, 00:12:55
(Foto: Reprodução/Youtube)

Desembargador do TJ Bahia relança livro de poemas

Os direitos autorais da obra foram cedidos às Obras Sociais Irmã Dulce

O desembargador Osvaldo de Almeida Bomfim fez, nesta quinta-feira (30), o relançamento do livro de poemas “Anseios Tardios”. A publicação reúne 63 poesias, de diferentes estilos, escritas ao longo da vida do desembargador, desde a fase da adolescência. Os direitos autorais da obra foram cedidos às Obras Sociais Irmã Dulce.   

O prefácio foi escrito pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA), Inaldo da Paixão Santos Araújo. “Este livro é uma demonstração de que o fundamental é se expressar, sem se importar com o estilo, mas sim traduzindo para os que vão ler suas páginas aquilo que se carrega na alma e no coração”, disse. A edição, com 95 páginas, é de leitura simples e representa uma realização pessoal para o magistrado Osvaldo Bomfim.

 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas