Desfalcado, Bahia embarca para enfrentar o Azuriz, pela Copa do Brasil 

e.c. bahia
08.05.2022, 16:15:00
Guto Ferreira não poderá contar com algumas peças em jogo decisivo pela Copa do Brasil (Foto: Felipe Oliveira)

Desfalcado, Bahia embarca para enfrentar o Azuriz, pela Copa do Brasil 

Delegação vai fazer parada em Chapecó antes de seguir até Pato Branco-PR

O Bahia está em reta final da preparação para o confronto com o Azuriz, marcado para a próxima terça-feira (10), às 20h30, em Pato Branco, no Paraná, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. 

Neste domingo (8), a delegação tricolor embarcou rumo a Chapecó-SC. O time fica na cidade catarinense, onde nesta segunda-feira (9) utilizará o CT da Chapecoense para realizar o último treino antes da partida com o Azuriz. No mesmo dia, o Esquadrão segue de ônibus para Pato Branco. 

Diante do Azuriz, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com algumas peças. Autor de dois gols na goleada sobre o Londrina, por 4x0, na última quarta-feira (3), pela Série B, o atacante Rildo está fora de ação. Ele já atuou na Copa do Brasil pelo Grêmio e não pode entrar em campo. 

Pelo mesmo motivo de Rildo, também estão fora do jogo o zagueiro Didi, que defendeu a Ferroviária, e o volante Emerson Santos, que jogou a Copa do Brasil deste ano pelo Botafogo-SP. Completam a lista de desfalques o meia Lucas Mugni e o atacante Rodallega, ambos machucados. 

Como empatou o jogo de ida por 0x0, na Fonte Nova, o Bahia vai ter que vencer o Azuiz por qualquer placar para avançar às oitavas de final no tempo normal. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas