Desfalcado, Leão divulga relacionados para enfrentar Atlético-PR

Fernando Miguel, Kanu e Kieza estão vetados do confronto no Barradão

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 18 de outubro de 2017 às 13:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O técnico Vagner Mancini seguirá com desfalques para a próxima rodada do Brasileirão, quinta-feira (19), quando o Vitória encara o Atlético Paranaense, às 19h, no Barradão. O goleiro Fernando Miguel, que chegou a ser anunciado como titular e acabou vetado de última hora na rodada passada, quando o Leão empatou com o Santos por 2x2, ainda não se recuperou. Com isso, Caíque segue no time e Ronaldo será o suplente. O camisa 1 está com fascite plantar, uma inflamação na sola do pé.

O problema não está apenas no gol. A lista de relacionados também não conta com o zagueiro Kanu, que trata uma inflamação no joelho, e o atacante Kieza, que se recupera de uma pequena cirurgia na virilha. Willian Farias, com distensão no joelho, e Júnior Todinho, que passou por cirurgia no joelho, não têm previsão de retorno aos gramados.

Por outro lado, o centroavante André Lima volta de suspensão e está à disposição.

Nesta quarta-feira (18), o treinador rubro-negro terminou os preparativos para o jogo contra o Atlético-PR, mas preferiu não divulgar a escalação. O time provável tem Caíque, Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; Neilton, Tréllez e David.

Confira abaixo a lista de relacionados do Vitória: Goleiros: Caíque e Ronaldo; Laterais: Caíque Sá, Patric, Juninho e Geferson; Zagueiros: Wallace, Ramon, Alan Costa, Fred, Bruno e Renê Santos; Volantes: Uillian Correia, Fillipe Soutto e José Welison; Meias: Yago, Danilinho, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier; Atacantes: Neilton, David, Tréllez e André Lima.