Detento no semiaberto assalta farmácia e sofre acidente durante fuga

salvador
19.05.2022, 23:04:00
(Foto: Reprodução)

Detento no semiaberto assalta farmácia e sofre acidente durante fuga

Homem foi socorrido pelo Samu e levado para Central de Flagrantes

Um detento em regime semiaberto foi preso após roubar uma farmácia no bairro de Brotas na noite desta quinta-feira (19). O homem, que sofreu um acidente durante a fuga, estava preso no Conjunto Penal de Lauro de Freitas por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

O detento, natural do município baiano de Castro Alves, foi perseguido por um investigador da Polícia Civil, após assaltar uma farmácia na Avenida Dom João VI. Durante tentativa de fuga, utilizando uma motocicleta modelo Pop 100, placa GGV 3J97, o detento acabou se acidentando.

A queda ocorreu na frente do Hospital Aristidez Maltez. O investigador imobilizou o assaltante e solicitou reforço do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Após primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas