Detentos fazem buraco na parede e fogem de carceragem no Norte da Bahia

bahia
13.02.2017, 16:31:00
Atualizado: 13.02.2017, 16:31:43

Detentos fazem buraco na parede e fogem de carceragem no Norte da Bahia

Quatro presos cumprem pena por tráfico e um por homicídio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Cinco detentos da delegacia de Remanso, município do Vale do São Francisco da Bahia, fugiram da carceragem, na noite do último sábado (11). Segundo informações da delegacia da cidade, a fuga ocorreu por volta das 23h, após os presos cavarem um buraco na parede da cela.

Ainda de acordo com a delegacia, a fuga foi da cela 5, cuja uma das paredes dá para o lado externo da unidade policial. Os detentos que fugiram foram: Júnior Meira da Silva, Agnelo Dias Paes, Ricardo Luiz da Silva, Andreilson Severino da Silva e Bruno dos Santos Oliveira.

Os quatro primeiros cumprem pena por tráfico de drogas. Já Bruno, foi preso por homicídio. Júnior Meira da Silva já foi capturado. Os outros quatro seguem foragidos. De acordo com a delegacia, a detenção conta atualmente com 25 presos.

Há cerca de um mês, outros quatro presos fugiram, dois deles foram recapturados, entre eles Bruno dos Santos Oliveira, que fugiu novamente no último sábado. A polícia segue realizando buscas para encontrar os fugitivos. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas