Dia do Gari terá celebração e eventos durante toda semana

A Revita, uma das empresas parceiras da Limpurb, realiza de 16 a 19 de maio a Semana do Agente Ambiental

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2017 às 20:36

- Atualizado há um ano

 Dia do Gari acontece nesta terça-feira (16) e a Limpurb fará uma grande festa na sede do órgão, na BR-324, a partir do meio-dia. A confraternização terá um almoço, com brincadeiras e distribuição de prêmios para os funcionários.(Foto: Divulgação)A Limpurb tem atualmente 3.522 agentes de limpeza. Além da coleta sistemática do lixo doméstico, empresarial, hospitalar e de espaços públicos, os profissionais atuam ainda na remoção de entulho, varrição, lavagem das ruas, capinação e roçagem, dentre outras ações.

"É preciso destacar a força de trabalho, dedicação e carinho oferecidos por esses guerreiros ao serviço de limpeza urbana em Salvador. Eles são o maior patrimônio da Limpurb. Com esse trabalho criterioso, a cidade só tem a ganhar. O trabalho desempenhado precisa ser valorizado, pois os garis atuam diuturnamente para garantir uma cidade limpa e bonita para a população", diz em nota o presidente da empresa, Kaio Moraes.

A Revita, uma das empresas parceiras da Limpurb, realiza de 16 a 19 de maio a Semana do Agente Ambiental e a VII Sipat, com várias atividades que tratarão da valorização profissional, segurança do trabalho e outros temas. Palestras, apresentações teatrais e oficinas ensinando a reaproveitar resíduos estão previstas, além de campanha de doação de sangue com a Hemoba. Brindes e prêmios, incluindo serviços como limpeza de pele, serão sorteados.