'Diabão' recebe alta e 'Mulher Demônia' agradece: 'Graças a Deus'

em alta
11.07.2021, 14:03:52
Atualizado: 11.07.2021, 14:08:14
(Foto: Reprodução)

'Diabão' recebe alta e 'Mulher Demônia' agradece: 'Graças a Deus'

Cristão, ele passou por cirurgia para corrigir uma abdominoplastia

Michel Praddo, conhecido como 'Diabão', recebeu alta médica após passar por uma cirurgia para corrigir uma abdominoplastia, depois de os pontos abrirem, na tarde deste sábado (10). A informação foi revelada pela esposa de Michel, Carol Praddo, conhecida como 'Mulher Demônia', em entrevista ao G1.

"Graças a Deus, está em casa. A cirurgia deu certo, e agora é só esperar e repousar", disse ela. Agora, Michel, que mora em Praia Grande (SP), vai ficar em repouso. O pós-operatório será acompanhado pelo hospital.

"Não tenho como descrever em palavras o medo que senti, só de pensar que poderia acontecer o pior. Ele é a peça fundamental dessa história que chamo de minha vida", diz Carol ao G1.

Apoio
Durante o período de internação, não faltaram mensagens de apoio e orações. Agora, Michel acredita que esteja totalmente curado em duas ou três semanas.

"Foi algo muito emocionante", relata 'Diabão', em entrevista ao jornal A Tribuna, sobre as mensagens de apoio. "Foi uma reação tão rápida e grande, todo mundo colaborando. Gente da Praia Grande e Baixada inteira, além de outros estados e países. Me senti muito querido. Pessoal mandando orações e mensagens de apoio, crianças levando cartinhas e chorando. Fico bem emocionado".

Cristão, o morador de Praia Grande não esconde como a força espiritual foi importante nesse momento. "Sempre acreditei e acredito em Deus. Já li e reli a bíblia algumas vezes. Acredito nas pessoas que creem, de bom coração. Tenho muita gratidão a Deus", afirma.

Com mais de 80 mil seguidores nas redes sociais, 'Diabão' Praddo já realizou 66 modificações pelo corpo. Entre elas estão implantes de silicone, cortes superficiais e remoções do nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo. Além disso, Michel tem 85% do corpo tatuado.

Ele garante que as modificações não vão parar por aí. "O foco agora é melhorar da cirurgia. Daqui uns meses, vou fazer uns exames de sangue. Com a minha imunidade estando ok, e estando recuperado da cirurgia, já retomo os projetos. Acredito que eu seja um dos mais modificados do Brasil. Tenho a pretensão de chegar ao Guiness Book como o homem mais modificado do mundo", explica Michel.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas