Dieckmann homenageia mãe, morta há um mês, cantando e tocando violão

em alta
26.09.2019, 15:24:17
Atualizado: 26.09.2019, 15:38:41

Dieckmann homenageia mãe, morta há um mês, cantando e tocando violão

Atriz postou versão intimista de 'Gatinha Manhosa', de Erasmo Carlos; assista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Carolina Dieckmann, 41 anos, publicou na noite dessa quarta-feira (25), uma homenagem para sua mãe, Maíra, que faleceu há um mês. A atriz cantou e tocou no violão a música "Gatinha Manhosa", de Erasmo Carlos.

"Minha mãe ganhou esse disco do Erasmo Carlos em alguma circunstância que eu não me lembro, mas o que eu nunca esqueci foi ela botando para tocar na vitrola, inúmeras vezes", recordou. "Foi a primeira música que eu aprendi a cantar. E essa sempre foi a música dela", completou.

Maíra Dieckmann morreu em 25 de agosto, por causa não divulgada pela família. "Mãe. Sim, essa é a palavra que nunca mais eu vou dizer, porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui", disse, na ocasião, a filha famosa.

Foto: Reprodução/Instagram

"Minha mãe passou a vida dando colo: para qualquer um e para todos. A pessoa mais generosa que eu conheci, a mais doce, a que me treinou desde cedo a não brigar, a escolher o bem, a tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. Os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta, sempre."

A atriz também afirmou, na ocasião, não acreditar no que aconteceu e que Maíra faleceu enquanto dormia. "Eu estou devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu estou sentindo. Meu coração está queimando de dor. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo", disse em postagem feita há um mês. Veja.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas