Dificuldades financeiras e despejos em shoppings de Salvador

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) O Que A BA Quer Saber
  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 29 de julho de 2020 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A reabertura de shoppings na última sexta-feira (24) não trouxe tanto otimismo assim para quem vive do setor. Segundo empresários que procuraram o CORREIO, alguns lojistas estariam sofrendo ações de despejo no Shopping Paralela, um dos principais de Salvador.

Além disso, tanto eles como o Sindicato dos Comerciários alegam que a relação com o estabelecimento não é das melhores desde 2019.

Nesse podcast, ouvimos a alegação dos lojistas, a direção do Paralela, o Sindilojas e o sindicato de comerciários  para entender o que está ocorrendo.

Para ouvir o podcast, use seu aplicativo preferido ou clique no player abaixo. Você também pode fazer o download:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.