Direto de Portugal, Allan do Carmo avisa: “Estou na minha melhor fase”

podcast
18.06.2021, 15:12:00

Direto de Portugal, Allan do Carmo avisa: “Estou na minha melhor fase”

Este episódio traz uma entrevista com o nadador baiano às vésperas da seletiva para os Jogos de Tóquio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Restam apenas 15 vagas para a prova masculina de maratonas aquáticas nos Jogos Olímpicos de Tóquio e o baiano Allan do Carmo vai brigar por uma delas.

Presente em Pequim-2008 e Rio-2016, ele é o único brasileiro que competiu na modalidade no maior evento esportivo do planeta e quer continuar sendo.

Na tentativa de manter o feito, o nadador vai disputar a seletiva olímpica, que acontece no domingo (20), na Baía de Setúbal, em Portugal.

Além de Allan, um outro brasileiro vai tentar a vaga, o goiano Diogo Villarinho. Só um deles poderá comemorar ao final da prova, já que a seletiva possibilita apenas um classificado por país.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio serão disputados a partir de 23 de julho, daqui a pouco mais de um mês. Como está se sentindo o representante baiano às vésperas da seletiva? Essas e outras perguntas serão respondidas neste episódio.

Você pode ouvir no player abaixo ou fazer o download:

Também é possível escolher o seu aplicativo favorito para ouvir o nosso podcast:

Para ouvir no Deezer, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui.
Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

QUE PODCAST É ESSE? Bate-Pronto é uma produção semanal do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos para debater algum conteúdo esportivo que tenha relação com a Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048