Disfarçada, Marília Mendonça curte Carnaval na pipoca de Salvador; veja

Sertaneja usou uma máscara e foi para a "pipoca", neste sábado (10)

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 12 de fevereiro de 2018 às 08:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Marília curtiu Carnaval disfarçada com máscara de série 'La Casa de Papel' Marília Mendonça decidiu seguir os passos de Ivete Sangalo e se fantasiou para curtir o Carnaval de Salvador direto das ruas. A sertaneja usou uma máscara e foi para a "pipoca", neste sábado (10).

"Gente, é oficial... eu curti o Carnaval de Salvador. Que emoção. Primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia, gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia... que vibe! Pegamos o primeiro percurso sem segurança, só eu e meus amigos e Deus e foi foda!", escreveu ela em seu Twitter.

Vídeo mostra Ivete Sangalo disfarçada pulando na pipoca de Durval; assista

Marília esteve fantasiada com a roupa que ficou famosa pela série "La Casa de Papel", que faz parte do catálogo da Netflix.

Em seu Instagram, a cantora mostrou o trajeto até o show de Leo Santana, em camarote, com quem depois tirou uma foto no camarim. "Sem palavras pra quando cheguei, as pernas doíam, mas o coração estava satisfeito! Nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência... obrigada, Salvador", disse ela.