Dividindo titulares e reservas, Vitória inicia preparação para enfrentar Vila Nova

e.c. vitória
24.11.2021, 17:27:00
Atualizado: 24.11.2021, 18:46:21
(Pietro Capri/ECV)

Dividindo titulares e reservas, Vitória inicia preparação para enfrentar Vila Nova

Serão quatro sessões de treinamento durante a semana antes de partida decisiva

Visando o confronto contra o Vila Nova, o elenco do Vitória se reapresentou no CT da Toca do Leão na manhã desta quarta (24) e realizou a primeira das quatro sessões de treinamento antes da última rodada da Série B.

A atividade comandada pelo técnico Wagner Lopes reuniu no campo os jogadores que ficaram no banco de reservas contra o CRB na segunda-feira e, após o aquecimento, os atletas fizeram um coletivo contra o elenco sub-20. 

Com gols de Eron e Alisson, o jogo terminou 2x0 para o time dos reservas. Participaram da atividade: Ronaldo (Caíque); Van, João Victor, Marco Antônio e Renan Luís; Cedric, Soares e Bruno Oliveira; Hítalo, Eron e Alisson. Samuel, Manoel e Caíque Souza também integraram o coletivo.

Time sub-20 se juntou aos reservas para completar coletivo (Foto: Pietro Capri/EC Vitória)

Já os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia com o fisiologista do clube Rafael Daltro, e atividades mais leves para evitar desgaste antes da partida decisiva. 

A programação do Vitória prevê mais um treino na manhã de quinta-feira (25), dessa vez já com o elenco totalmente integrado. No jogo contra o Vila Nova, que acontece no domingo (28) no Barradão, às 16h, Wagner Lopes não terá o volante João Pedro, que foi expulso no confronto com o CRB. Cedric e Marco Antônio devem disputar a titularidade. Além de vencer sua partida, o Leão torce por derrota do Remo contra o Confiança e no máximo empate do Londrina diante do Vasco para permanecer na Série B. Os concorrentes também jogarão em casa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas