Documentário sobre Juliette estreia no Globoplay dia 29 de junho

em alta
18.06.2021, 11:49:06
Atualizado: 18.06.2021, 11:56:04
(Foto: Reprodução)

Documentário sobre Juliette estreia no Globoplay dia 29 de junho

Anúncio foi feito pela campeã do BBB 21 durante o Mais Você

Após Karol Conká, outra participante do BBB 21 ganhará um projeto especial do Globoplay. Vencedora da edição, Juliette vai estrelar um documentário sobre a sua vida.

O projeto estreia no dia 29 de junho na plataforma e contará com seis episódios, que serão publicados semanalmente.

A série, que tem direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, adentra a biografia da paraibana que virou um fenômeno no Brasil.

Segundo anúncio, "a série documental revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A obra também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao ‘Big Brother Brasil’, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música."

"Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia", celebra Juliette.

"É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó."

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas