Dois corpos são encontrados dentro de carro na Avenida ACM

salvador
22.07.2017, 18:56:00
Atualizado: 22.07.2017, 19:33:39

Dois corpos são encontrados dentro de carro na Avenida ACM

Uma das vítimas estava no porta-malas, e os dois homens foram mortos a tiros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os corpos de dois homens foram encontrados dentro de um Ford Fiesta de cor preta na entrada da comunidade da Polêmica, na tarde deste sábado (22). O veículo foi deixado na avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo à comunidade. As duas vítimas foram assassinadas a tiros, e um dos corpos estava no porta-malas do veículo.

Segundo o Centro Integrado de Comunicação da Polícia (Cicom), os dois corpos foram localizados por volta das 14h30 e ainda não foram identificados. O carro em que eles foram encontrados foi roubado. A placa é JSJ 8558, de Salvador. A polícia investiga a motivação e a autoria do crime. Ninguém foi preso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas