Dois homens morrem e três mulheres são baleadas após cavalgada em Jacobina

bahia
23.05.2022, 07:53:07

Dois homens morrem e três mulheres são baleadas após cavalgada em Jacobina

Crime aconteceu na noite desse domingo (22)

Uma cavalgada terminou em duas mortes na cidade Jacobina, na Chapada Diamantina, na noite desse domingo (22). O crime aconteceu na localidade conhecida como Sapucaia, zona rural do município, durante uma festa.

Segundo informações da Polícia Civil, Jonatas Rodrigues da Silva, 20 anos, e Otoniel Araújo dos Santos, 27, foram vítimas de disparos de arma de fogo. Eles teriam discutido com o autor dos disparos, que ainda não foi identificado.

Outras três mulheres também foram atingidas pelos disparos e foram socorridas para um hospital da região. 

A ocorrência foi registrada na 16ª Coorpin de Jacobina, que expediu as guias para remoção e perícia, e vai apurar o crime.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas