Dois homens são assassinados em Plataforma

salvador
08.12.2017, 20:20:40
Atualizado: 08.12.2017, 20:59:43

Dois homens são assassinados em Plataforma

Os corpos foram encontrados com marcas de tiros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta sexta-feira (8) no bairro de Plataforma. Segundo a Central de Polícia, os corpos estavam sem identificação. Ainda não há pistas dos criminosos nem se as duas situações estão relacionadas. Os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

De acordo com a polícia, o primeiro corpo foi encontrado por volta das 17h no Conjunto Senhor do Bonfim, em frente à quadra de esporte da Associação C J Senhor do Bonfim, onde também funcionava a antiga Companhia de Polícia Militar do bairro. Já o outro corpo foi encontrado na Praça Bariri, pouco depois das 18h.  
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas