Dois homens são mortos a tiros em crimes na Calçada

salvador
10.09.2021, 10:22:00

Dois homens são mortos a tiros em crimes na Calçada

Homicídios aconteceram com meia hora de diferença em ruas diferentes

Dois homens foram mortos a tiros no bairro da Calçada na noite da quinta-feira (9). Os crimes, com diferença de meia hora, aconteceram em ruas diferentes e, inicialmente, não têm relação.

André Luis de Almeida Santana, 32 anos, foi morto a tiros por volta das 19h, na Rua Barão de Cotegipe. As circunstâncias não foram informadas. Uma equipe da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local, prestando apoio a uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e acompanhando quando o ferido foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele acabou morrendo na unidade.

O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios/BTS. Até agora, familiares e testemunhas não foram ouvidos.

O outro crime aconteceu por volta das 19h35, na Rua Régis Pacheco. Luís Michel Alves Santos. foi baleado por homens ainda não identificados. Um equipe da 16ª CIPM também chegou a ir até o local e acionou os socorristas do Samu, mas os médicos constataram que o baleado já estava sem vida. O crime também será investigado pela 3ª DH/BTS.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas