Dois homens são mortos a tiros em São Marcos

salvador
24.05.2022, 13:13:00

Dois homens são mortos a tiros em São Marcos

Polícia Civil vai investigar duplo homicídio

Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta terça-feira (24) no bairro de São Marcos, em Salvador. Policiais da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) faziam rondas quando testemunhas os chamaram afirmando que havia dois baleados na Travessa São Paulo.

Os PMs seguiram até o local informado e lá já encontraram as duas vítimas caídas ao chão, sem vida. Eles isolaram a área e chamaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção dos corpos.

Não se sabe a identidade das vítimas, assim como o que motivou o duplo homicídio. Também não há informações sobre suspeitos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas