Dois homens são presos e PM evita assalto a micro-ônibus em Itapuã

salvador
18.10.2020, 09:36:00
(Divulgação)

Dois homens são presos e PM evita assalto a micro-ônibus em Itapuã

Passageiros desconfiaram de atitude da dupla e ligaram para Cicom

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um assalto a ônibus foi evitado na tarde do sábado (17) com ação do Esquadrão de Polícia Montada. Dois homens iriam roubar passageiros quando foram presos. Com eles, a polícia apreendeu armas e munições.

Os policiais militares patrulhavam na Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã, quando foram informados pelo Cicom de que havia uma dupla suspeita em um micro-ônibus da Coperlotação próximo.

Eles partiram para localizar o veículo, que foi alcançado perto da rotatória da EBDA e parado. Durante a revista, os PMs acharam um revólver calibre 32 e munições com os dois homens, que foram presos. Eles foram levados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

Os passageiros do micro-ônibus afirmaram que os homens estavam juntos e com comportamentos suspeitos, o que levou à ligação para a Cicom.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas