Dois homens são presos em região de bares de Lauro de Freitas

salvador
14.05.2022, 12:59:00
(Foto: Reprodução SSP)

Dois homens são presos em região de bares de Lauro de Freitas

Suspeitos estavam armados, segundo a PM

Dois homens foram presos pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lauro de Freitas), próximo a barzinhos, na noite de sexta-feira (13). Os policiais passavam pela Rua Doutor Barreto, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, quando moradores informaram sobre homens suspeitos.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam com uma arma. As equipes se aproximaram e abordaram a dupla. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e um aparelho usado para bloquear alarmes de veículos.

Os homens foram encaminhados à 23ª Delegacia (Lauro de Freitas). Ainda de acordo com a polícia, no caminho, eles teriam dito que moravam no bairro de Vida Nova, também em Lauro de Freitas, e confessado outros roubos na região.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas