Dois secretários pedem exoneração do Governo do Estado

bahia
04.06.2020, 19:58:00
O agora ex-secretário Bruno Dauster, que pediu exoneração da pasta da Casa Civil (Foto: Elói Corrêa/GOVBA)

Dois secretários pedem exoneração do Governo do Estado

Ambos resolveram aproveitar o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para desincompatibilização de cargo público.

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois secretários estaduais pediram, na noite desta quinta-feira (4), a exoneração dos seus cargos. A secretária de Relações Institucionais, Cibele de Oliveira Carvalho, e o secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, resolveram aproveitar o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para desincompatibilização de cargo público.

Cibele Carvalho decidiu deixar o cargo atual para poder oncorrer à prefeitura do município de Rafael Jambeiro, no interior da Bahia. Já Bruno Dauster, alegou motivos pessoais numa carta encaminhada ao governador Rui Costa, na qual agradeceu a oportunidade. Até o momento, nem os secretários e nem o governador comentaram o assunto nas redes sociais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas