Dois suspeitos de assalto a banco são mortos pela polícia na Bahia

bahia
05.08.2021, 12:23:00
(Divulgação)

Dois suspeitos de assalto a banco são mortos pela polícia na Bahia

Dupla saiu de Petrolina (PE) com explosivos para atacar bancos, diz polícia

Dois suspeitos de assaltos a banco foram mortos na madrugada da quarta-feira (4) durante uma operação das Polícias Militares da Bahia e de Pernambuco e da Polícia Rodoviária Federal. Segundo a investigação, a dupla saiu de Petrolina para atacar bandos no interior baiano. 

Segundo o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, major Matheus Rodrigues de Alcântara Santos, os dois suspeitos estavam em um Jeep Renegade de cor prata na Estrada da Torre, em Milagres, e eram monitorados pela polícia.

Quando notaram os policiais, os suspeitos atiraram, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Houve reação e tiroteio. Os suspeitos foram baleados e, socorridos para o hospital da cidade, morreram.

Dentro do carro a polícia apreendeu 50 espoletas para explosivo, 16 emulsões, um explosivo pronto para uso tipo anfo, cordel para detonação, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, cartucho e dois celulares. O carro também foi recolhido pela polícia. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas