Dois suspeitos de tráfico de drogas são mortos pela PM no Nordeste

salvador
28.09.2020, 10:21:18
Atualizado: 28.09.2020, 10:38:43
Material apreendido com os suspeitos (Reprodução)

Dois suspeitos de tráfico de drogas são mortos pela PM no Nordeste

Grupo reagiu a abordagem policial, diz SSP; os dois já tinham várias passagens

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram mortos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (28) no Nordeste de Amaralina. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), com eles a PM apreendeu revólver e drogas. Os dois, que não tiveram nomes divulgados, já tinha várias passagens pela polícia.

Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico passavam pelo final de linha do Vale das Pedrinhas quando decidiram abordar um suspeito. Os bandidos reagiram e houve confronto, diz a SSP. Dois do grupo foram baleados. Socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), ambos morreram. O restante conseguiu fugir.

O suspeito de 21 anos já havia sido preso por homicídio, tráfico de drogas, roubo de ônibus e porte ilegal de arma de fogo. O outro, de 18, tinha registros desde a adolescência e, já maior, por tráfico de drogas e eoubo.

Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 96 pedras de crack, 89 porções de maconha e 61 pinos de cocaína.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas