Dono de bar tranca 29 pessoas em Feira após chegada da fiscalização e foge

bahia
31.05.2021, 09:19:00
Atualizado: 31.05.2021, 09:19:44
(Foto: Divulgação)

Dono de bar tranca 29 pessoas em Feira após chegada da fiscalização e foge

Pessoas foram encaminhadas para delegacia por descumprimento de decreto

Vinte nove pessoas foram conduzidas para delegacia do Sobradinho após terem sido flagradas na madrugada de sábado (29), no bar Cantinho da Família, descumprindo o decreto que estabelece medidas para o funcionamento de bares e restaurantes, em Feira de Santana.

Segundo o secretário de Prevenção à Violência de Feira, Moacir Lima, quando a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) passava pela avenida, viu o bar cheio e funcionando fora do horário permitido pelo decreto. “O dono do estabelecimento fechou a porta e deixou todas as pessoas trancadas lá dentro. A FPI tentou negociar para o proprietário abrir o estabelecimento, até que conseguiu entrar. O dono do bar fugiu e o estabelecimento foi interditado, contou o secretário”.
 
As ações continuam sendo intensificadas em todo o município. Compõe a FPI as secretarias de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico; de Prevenção à Violência; de Transporte e Trânsito; Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Guarda Municipal e a Polícia Militar.
 
De acordo com o último decreto, a venda de bebidas alcoólicas está proibida das 18h às 5h desta sexta-feira (28) até o dia 31 de maio. Os bares e restaurantes podem atender presencialmente os clientes até as 20h30, desde que observados os protocolos de segurança, com distanciamento entre as mesas de no mínimo dois metros, capacidade máxima reduzida a 50%, e apenas quatro pessoas por mesa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas