Dono de creche em Feira de Santana é preso por abusar sexualmente de alunos

bahia
06.04.2022, 18:08:00
( Foto: Ascom PC)

Dono de creche em Feira de Santana é preso por abusar sexualmente de alunos

Instituição atendia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no município

O proprietário de uma creche em Feira de Santana foi preso após ser condenado por abusar sexualmente de alunos da sua instituição, que atendia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Uma equipe da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) cumpriu o mandado de prisão nesta quarta-feira (6).

Segundo a Polícia Civil, o criminoso, de 61 anos, foi julgado e condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o coordenador da 1ª Coorpin, delegado Roberto da Silva Leal, o crime teve repercussão na cidade.

“Essa prisão é resultado das investigações realizadas por nossas equipes, que estiveram empenhadas em elucidar esse caso”, afirmou.

O homem deve ser encaminhado ao sistema prisional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas