Dua Lipa faz show no BBB20 e Manu se emociona: 'O que está acontecendo?'

em alta
22.04.2020, 23:59:00
Atualizado: 23.04.2020, 00:28:52
(Reprodução/Globo)

Dua Lipa faz show no BBB20 e Manu se emociona: 'O que está acontecendo?'

Durante a temporada, artista paulista e outros participantes se divertiram com a música diva pop; reveja momento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora britânica Dua Lipa foi a primeira atração da festa do Big Brother Brasil (BBB20) desta quarta-feira (22), que tinha como tema um jantar. O show online da artista surpreendeu a também cantora, participante do realitym Manu, fã declarada da diva pop.

Antes da atração entrar no telão da casa, Tiago Leifert explicou para o público a importância do show. Durante toda a temporada, a música da artista embalou as festas do programa, logo após Manu inventar uma coreografia para a canção.

“Meu Deus, o que está acontecendo?. É a Dua Lipa, Babu, a do tamborzinho”, gritou Manu, que ficou visivelmente nervosa com a situação, e acabou não fazendo sua famosa dancinha.

“Eu ouvi dizer que vocês têm dançado as minhas músicas, então eu decidi aparecer para saber como vocês estão. E eu gostaria de cantar um pouquinho de Don’t Start Now. Obrigada pelo carinho”, disse a artista, que descobriu o sucesso de sua música no reality nos últimos dias e chegou a compartilhar em seu perfil do Twitter um vídeo dos participantes se divertindo com a canção.

Assista a reação dos participantes abaixo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas