Dupla é indiciada na Bahia após divulgar fotos de mulher nua

bahia
29.10.2021, 11:10:00
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dupla é indiciada na Bahia após divulgar fotos de mulher nua

Ex-companheiro da vítima e uma amiga dele divulgaram fotos da mulher em app de mensagens; pena pode chegar a 8 anos

Dois acusados de divulgar fotos intimas de uma mulher foram indiciados na quarta-feira (27), após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do ex-companheiro da vítima, em Piraí do Norte. Os policiais da delegacia da cidade identificaram, no computador e celular dele, as fotos de uma mulher, as quais ele enviou e distribuiu para terceiros.

A dupla responderá por pornografia de vingança – divulgar sem autorização cenas de intimidade sexual de uma pessoa com o intuito de humilhá-la. A pena pode chegar a até oito anos de prisão. “O inquérito policial foi remetido à Promotoria Criminal de Gandu, para que sejam adotadas as medidas judiciais contra os investigados. Alertamos que qualquer pessoa que compartilhar as imagens também poderá responder pelo mesmo crime”, disse o titular da unidade, delegado Thiago Campos. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas