Dupla procurada por homicídio e tráfico entra para o Baralho do Crime

bahia
24.11.2019, 17:29:00
Atualizado: 24.11.2019, 18:07:48

Dupla procurada por homicídio e tráfico entra para o Baralho do Crime

A vaga da Dama de Copas, que antes pertencia a Dona Maria, passa a ser ocupada por Mateus Santos de Jesus

Dois criminosos que atuam na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no Oeste do estado passaram a estampar, neste domingo (24), as cartas Dama de Copas e Dez de Espadas, respectivamente, do Baralho do Crime, ferramenta da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) que exibe os criminosos procurados no estado. A dupla é procurada por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

A vaga da Dama de Copas, que antes pertencia a Jasiane Silva Teixeira, a Dona Maria, passa a ser preenchida por Mateus Santos de Jesus, o Mateus Borel, criminoso que tem atuação no município de Lauro de Freitas, na RMS, e é procurado por homicídio qualificado.

Mateus atua no município de Lauro de Freitas, na RMS (Foto: Divulgação SSP/BA)

Com atuação  no tráfico de drogas nos municípios de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória, a 796 e 866 km da capital, Rubens Alves Gonçalves, o Sapatinho, Júnior ou Pato assume a posição que antes era de Jeobson Rocha Cruz, o Panela, na carta Dez de Espadas.

Rubens é a carta Dez de Espadas (Foto: Divulgação SSP/ BA)

Qualquer informação que possa auxiliar na prisão de Mateus Borel, Sapatinho, e outros criminosos pode ser encaminhada por meio dos telefones do Disque Denúncia (71) 3235-000, em Salvador e RMS, 181 para o interior do estado ou através do site oficial da ferramenta (disquedenuncia.com) no Denuncie Aqui. O anonimato é garantido.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas