Dupla que estava em barco é presa por tráfico pela PM no Subúrbio

salvador
13.05.2022, 12:25:00
(Reprodução)

Dupla que estava em barco é presa por tráfico pela PM no Subúrbio

Adolescente foi apreendido escondido na embarcação; os outros dois já na praia

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, na tarde da quinta-feira (12). Eles foram detidos por tráfico depois de uma denúncia de que um grupo estava em alto mar, dentro de um barco, usando drogas.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS faziam rondas na Avenida Afrânio Peixoto quando foram informadas sobre o caso. A informação era de que o grupo estava armado.

Quando a PM foi até o local, houve troca de tiros. Os suspeitos tentaram fugir, mas alguns foram alcançados. Um adolescente que estava escondido no barco com um simulacro de arma de fogo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Os militares então pediram apoio do Graer. Os suspeitos continuarm a atirar, diz a PM. Já em terra, na Prainha do Lobato, outra equipe conseguiu prender dois dos envolvidos. Eles estavam com drogas e foram levados para a Central de Flagrantes.

Com os três, foram apreendidos um simulacro de pistola, 143 trouxinhas de maconha, 313 pinos de cocaína; 198 pedras de crack e uma balança digital.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas