Edson, da dupla com Hudson, testa positivo para covid-19 e é internado

coronavírus
05.03.2021, 08:44:30
Edson, de chapéu, é pai de uma menina de 1 ano e 9 meses (Foto: Divulgação)

Edson, da dupla com Hudson, testa positivo para covid-19 e é internado

Segundo assessoria, quadro dele é estável

O sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, foi diagnosticado com covid-19, informou sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira (5). Por conta de seu quadro, ele está internado no hospital particular Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Edson começou a sentir sintomas leves da doença ainda em casa, onde começou o tratamento. Porém, o quadro evoluiu e ele acabou indo ao hospital para acompanhar melhor os cuidados com o novo coronavírus. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, o quadro de saúde dele está estável.

Edson, de 46 anos, é casado com a apresentadora e influencer Deia Cypri. Os dois são pais de Bella, de 1 ano e 9 meses. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas