Eduardo casa no Rio, e Bolsonaro diz que filho se tornou 'homem sério'

Policiais do Exército e policiais militares montavam guarda em diversos pontos do bairro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de maio de 2019 às 20:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um forte esquema de segurança foi montado em todo o bairro de Santa Teresa, no centro do Rio, e nos acessos ao bairro, por causa do casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e da psicóloga Heloisa Wolf. 

Policiais do Exército e policiais militares montavam guarda em diversos pontos do bairro no final da tarde deste sábado (25). Os blindados chamados de caveirões foram posicionados nos acessos das favelas. 

O presidente Jair Bolsonaro e seus filhos Flávio e Carlos chegaram em comboios da polícia. Na porta da casa de festa Santa Teresa, ao contrário das expectativas, não houve manifestação organizada. Apenas alguns moradores que passaram pela porta gritaram "cadê o Queiroz?", "Bolsonaro, vai tomar no c." e "fascista"; entre outras ofensas. Bolsonaro celebrou no Twitter o casamento do filho. Às 17h15, o presidente usou a rede social para cumprimentar o noivo, que se uniu à psicóloga Heloisa Wolf. "25/maio, casamento do 03. Que Deus proteja essa família que se forma nessa data. Aos 35 anos Eduardo entra no time dos homens sérios (kkkkk)", escreveu o presidente, que publicou junto com o texto uma foto dele com o filho, na festa.