Eduardo fala em 'alívio' após fim de jejuns: 'A gente está dando a vida'

e.c. vitória
15.10.2021, 16:00:00
Atualizado: 15.10.2021, 16:00:45
Eduardo fez o gol do Vitória sobre o Sampaio Corrêa (Pietro Carpi/EC Vitória)

Eduardo fala em 'alívio' após fim de jejuns: 'A gente está dando a vida'

Jogador marcou o gol que garantiu o 1x0 do Vitória sobre o Sampaio Corrêa

Cria da base do Vitória, Eduardo foi o responsável por marcar o gol sobre o Sampaio Corrêa, que garantiu o resultado de 1x0 e encerrou dois jejuns da equipe na Série B - de sete rodadas sem vencer, e seis sem balançar as redes. Nesta sexta-feira (15), o meia se mostrou aliviado com o resultado.

Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre a felicidade em ajudar o clube pelo qual torce. A vitória, embora não tenha sido suficiente para tirar a equipe da zona de rebaixamento, deu um respiro e recolocou o time na briga.

"Sentimento de alívio. A gente sabe da pressão que vem vivendo, que é um momento difícil. A gente está dando a vida. Se for o caso de dar a vida para ficar na Série B, pode ter certeza de que a gente vai dar. Principalmente a gente que é cria a casa, da Toca. A gente já virou torcedor do clube, estamos dando o nosso máximo. Pode ter certeza que a gente vai sair dessa situação", disse Eduardo.

"É uma felicidade imensa para mim, que sou cria da casa, que sou um torcedor também. Sei do momento difícil que a gente vem passando, mas a gente está lutando com todas as forças para permanecer na Série B (...) Isso dá uma confiança para a gente para vencer as próximas partidas e sair dessa situação", completou.

O Vitória, porém, terá que colocar a Série B temporariamente de lado. O time se prepara agora para enfrentar o Itabaiana, pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. O jogo será nesta terça-feira (19), às 21h30, no Barradão. A partida será em duelo único, e marca o retorno da torcida ao estádio.

"Sabemos que é competição diferente, a gente sabe que é importante para a receita do clube a gente ganhar o próximo jogo que é pela pré-Copa do Nordeste. A gente tem que virar a chave um pouco, focar na terça para fazer uma boa partida e conseguir a nossa classificação", afirmou Eduardo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas