Eduardo reforça o Vitória contra o Volta Redonda na Série C

Meia cumpriu suspensão diante do Campinense e está à disposição

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2022 às 10:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: VICTOR FERREIRA / ECV

O Vitória já tem um reforço certo para o jogo contra o Volta Redonda, domingo (5), às 16h, no Barradão. Após cumprir suspensão por ter levado três cartões amarelos, o meia Eduardo está novamente à disposição do técnico Fabiano Soares para o confronto que marca a 9ª rodada da Série C do Brasileiro. Com 10 pontos, o rubro-negro é o 12º colocado na tabela de classificação. 

Eduardo ficou fora do triunfo por 1x0 contra o Campinense, no último sábado (28), no estádio Amigão, em Campina Grande. Ele foi substituído por outro prata da casa, o também meia Alan Pedro. O zagueiro Danilo Cardoso foi o autor do gol da vitória, que fez o Leão subir quatro posições na tabela, se distanciar da zona de rebaixamento e já vislumbrar o G8, grupo dos oito melhores colocados que avançam à próxima fase para brigar pelo acesso. 

A diferença para o Altos, primeiro time dentro do Z4, é de quatro pontos, e para o Manaus, 8º colocado, é de apenas dois. O elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta segunda-feira (30), quando inicia a série de seis treinamentos previstos como preparativos para o jogo contra o Volta Redonda.