Eduardo reforça o Vitória contra o Volta Redonda na Série C

e.c. vitória
30.05.2022, 10:25:00
Meia Eduardo está novamente à disposição do técnico Fabiano Soares (VICTOR FERREIRA / ECV)

Eduardo reforça o Vitória contra o Volta Redonda na Série C

Meia cumpriu suspensão diante do Campinense e está à disposição

O Vitória já tem um reforço certo para o jogo contra o Volta Redonda, domingo (5), às 16h, no Barradão. Após cumprir suspensão por ter levado três cartões amarelos, o meia Eduardo está novamente à disposição do técnico Fabiano Soares para o confronto que marca a 9ª rodada da Série C do Brasileiro. Com 10 pontos, o rubro-negro é o 12º colocado na tabela de classificação. 

Eduardo ficou fora do triunfo por 1x0 contra o Campinense, no último sábado (28), no estádio Amigão, em Campina Grande. Ele foi substituído por outro prata da casa, o também meia Alan Pedro. O zagueiro Danilo Cardoso foi o autor do gol da vitória, que fez o Leão subir quatro posições na tabela, se distanciar da zona de rebaixamento e já vislumbrar o G8, grupo dos oito melhores colocados que avançam à próxima fase para brigar pelo acesso. 

A diferença para o Altos, primeiro time dentro do Z4, é de quatro pontos, e para o Manaus, 8º colocado, é de apenas dois. O elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta segunda-feira (30), quando inicia a série de seis treinamentos previstos como preparativos para o jogo contra o Volta Redonda. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas