Eleição 'morria' há um ano. Mas em quem votariam mortos famosos? Opine

em alta
28.10.2019, 12:34:00

Eleição 'morria' há um ano. Mas em quem votariam mortos famosos? Opine

'Enquete imaginária' sobre disputa Bolsonaro x Haddad traz figuras como Raul, Elis, Senna e Irmã Dulce

Há um ano, Bolsonaro vencia Haddad no segundo turno da eleição presidencial (Fotos: Divulgação)

Agora que Inês e a eleição são mortas e nada mais pode influenciar o seu voto – nesta segunda-feira (28) completa um ano que o eleitor brasileiro fez a sua escolha –, decidimos fazer um exercício de imaginação do qual você leitor(a), vivinho(a) da Silva, vai poder influenciar à vontade.

Pensando nas diferenças entre os então candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) em relação a diversos temas, ideias e posicionamentos, convidamos você a sugerir em que votariam, se vivas estivessem, algumas personalidades que já não estão mais neste plano.

A proposta é a seguinte: analisando o perfil das seguintes personalidades brasileiras (tem uns gringos extras no final, pra tornar a brincadeira mais interessante), você vai chutar em quem os saudosos (nem todos) eleitores confiaram seus sufrágios.

Além de votar, você também pode conferir qual o percentual de preferência de cada eleitor ‘in memoriam’.

Caso a enquete não carregue automaticamente, clique aqui.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas