Assine

Eleições 2020: um resumo do que já ocorreu na campanha em Salvador


 

  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 19/10/2020 às 06:30:00
Atualizado em 21/04/2023 às 17:42:04
. Crédito: .

Talvez você não tenha se dado conta, mas já estamos na reta final da campanha eleitoral. Daqui a menos de um mês, no dia 15 de novembro, vamos saber quem é o novo prefeito ou prefeita de Salvador - ou quem vai para o 2º turno do pleito.

O fato é que o tempo tem passado voando: já faz 22 dias que a campanha começou, e muita coisa aconteceu desde então. Se você andou meio ausente nesse período e quer se atualizar, esse podcast traz um resumão da corrida eleitoral.

Trazemos a estratégia adotada por cada candidato à Prefeitura de Salvador, como tem sido a propaganda na TV, qual o cenário apontado pelas pesquisas, como foi o debate e as principais propostas apresentadas por cada um.

Também falamos sobre a nota técnica da Sesab proibindo aglomerações nas campanhas na capital e no interior do estado, e como cada candidato tem se adaptado a essa nova realidade.

Como ouvir o podcast? Escolha o seu aplicativo favorito:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

E não se esqueça: nessa segunda-feira (19) o CORREIO inicia a sua série de sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Salvador. As lives serão transmitidas no Instagram, YouTube e Facebook do jornal.

Você também pode ouvir no player abaixo ou fazendo o download:

QUE PODCAST É ESSE? O que a Bahia Quer Saber é uma produção diária do CORREIO. Nele, trazemos sempre programas temáticos, debatendo algum conteúdo extremamente local - ou seja, um assunto que interessa direamente à vida de quem mora em Salvador e na Bahia.

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.

>> Clique aqui para ver episódios anteriores do O Que a Bahia Quer Saber