Eliezer é acusado de assédio contra Jessilane no BBB 22; vídeo

Momento aconteceu na piscina, durante uma madrugada de festa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de março de 2022 às 18:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O participante do BBB 22, Eliezer Netto, foi acusado por internautas de assediar Jessilane, após agir contra a vontade da colega de confinamento, durante um episódio na piscina da casa, na madrugada desta quinta-feira (3), durante a festa do líder de Paulo André.

O empresário seguiu Jessi e a tentou encurralar na piscina, enquanto a sister pedia ajuda para Linn da Quebrada, aos risos. "Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para", pediu a aliada de Natália Deodato.

CONHEÇA O CORREIO AFRO

Momentos depois, um aviso da produção apareceu no telão e deixou o participante preocupado. "Relaxa, Eli, está tudo bem", afirmou Jessi. Douglas Silva, então, questionou: "Mas foi muito sério?".

"Não foi, ele está viajando. Ele viu a coisa [mensagem] e ficou fritando, mas eu já falei que está tudo bem", explicou a baiana. "Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: 'Sai de cima de mim', mas era brincadeira", esclareceu Netto em seguida.

A sister explicou que pediu para ele parar com medo de Natália aparecer e ver a cena, mas que entendeu tudo como brincadeira.

Repercussão

Nas redes sociais, o assunto foi bem debatido entre internautas, que acusaram Eli de ter assediado Jessi. Os termos "Jessilane merece respeito", "assédio no BBB" e "não é não" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. O público pediu que a Globo analisasse as imagens novamente.

O perfil da participante divulgou uma nota de repúdio à atitude: "Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira. O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade de Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muito de nós, que sabemos quantas problemáticas se escondem por trás de 'brincadeiras'".

Já a assessoria de Netto classificou o episódio como uma brincadeira. "Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de ATENÇÃO pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma BRINCADEIRA em CONSENSO entre os dois. Mas agimos aqui com transparência, se estiver errado não passamos pano, mas nesse caso precisamos defender sim!", diz a publicação.

Assista: