Elsimar Coutinho segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês

coronavírus
31.07.2020, 19:12:47
(Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Elsimar Coutinho segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês

Medico baiano está aos cuidados do Dr. Roberto Kalil, que já o acompanha há anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O médico baiano Elsimar Coutinho, 90 anos, segue internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde a última quinta-feira (30). O quadro de insuficiência respiratória aguda grave continua estável. O paciente está aos cuidados do Dr Roberto Kalil, que já o acompanha há anos.
 
Coutinho foi hospitalizado na segunda-feira, 20 de julho, no Hospital Aliança, em Salvador, após ser diagnosticado com o novo coronavírus. A família, assim como ma legião de amigos e pacientes, segue na torcida pelo restabelecimento da sua saúde.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas