Em boa fase, Rossi mira clássico Ba-Vi: 'Confiança lá em cima'

e.c. bahia
11.03.2021, 16:43:00
Rossi vive fase artilheira e quer manter a pegada diante do Vitória (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Em boa fase, Rossi mira clássico Ba-Vi: 'Confiança lá em cima'

Atacante projeta fazer bom jogo para vencer o Vitória, no Barradão

A goleada por 7x1 sobre o Campinense, na última terça-feira (9), pela Copa do Brasil, deixou o clima bem tranquilo no CT Evaristo de Macedo, mas o tricolor virou a chave e agora só pensa no clássico contra o rival Vitória. 

Neste sábado (13), as duas equipes fazem o primeiro confronto do ano. A partida será disputada no Barradão, às 16h, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Motivação extra para o atacante Rossi. 

Decisivo no tricolor nos últimos jogos, o atacante não esconde a ansiedade pelo duelo e garante que o tricolor está pronto para surpreender o rival dentro do Barradão. 

"Eu gosto muito clássico, como sou um jogador muito pilhado gosto de jogos difíceis. Clássico é momento de frio na barriga, muita responsabilidade. Todo jogador pensa em jogar clássico, em vencer, e comigo não é diferente. O grupo está muito concentrado e só pensa em chegar no sábado e vencer", disse. 

A confiança de Rossi tem explicação. Depois de um início ruim pelo tricolor, o jogador conseguiu dar volta por cima. Foram seis gols nos últimos cinco jogos. Por isso, ele afirma que o torcedor pode esperar a mesma entrega diante do Leão. 

"Pode esperar o que o torcedor costuma ver, entrega, ajudando a equipe dentro e fora de campo. Espero estar marcando gols, como vem sendo nos últimos jogos, papai do céu tem me abençoado com oportunidades e eu tenho concluído em gol", disse o camisa 7, antes de concluir: 

"A confiança vai lá em cima depois de marcar três gols em uma única partida. A gente espera chegar no sábado e fazer um grande jogo, temos certeza de que Dado vai arrumar a melhor estratégia para a gente conquistar o resultado positivo. O time está concentrado, tanto que a gente já concentra hoje, dois dias antes. O Staff todo do Bahia só pensa em vencer".

De olho no Ba-Vi, o elenco do Bahia voltou aos treinos nesta quinta-feira (11), e iniciou os preparativos para a partida. O técnico Dado Cavalcanti ganhou o reforço do volante Pablo, de 21 anos, que foi contratado do Vila Nova. Regularizado, ele pode estrear no Barradão.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas