Em briga por causa de Facebook, casal quebra móveis e fica ferido em SP

brasil
30.01.2017, 08:18:00
Atualizado: 30.01.2017, 08:18:35

Em briga por causa de Facebook, casal quebra móveis e fica ferido em SP

Os dois apresentavam hematomas de agressão pelo corpo e a PM foi chamada para separar a briga

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um casal ficou ferido após uma briga por causa de postagens no Facebook. O caso aconteceu no sábado (28), em Piracicaba, no interior de São Paulo. As informações são do portal "G1".

O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal e danos. A jovem de 25 anos afirmou para a polícia que o namorado, de 27, começou a agredi-la depois que foi questionado sobre algumas postagens que ele tinha feito na rede social. O rapaz nega e diz que quem começou a agressão foi a moça. Os dois apresentavam hematomas de agressão pelo corpo. 

A Polícia Militar foi acionada pela mãe do rapaz, uma escriturária de 52 anos, para conter a briga. Ela contou que alguns móveis da casa ficaram quebrados por causa da briga do casal. Os dois tinham marcas de agressão pelo corpo. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas