Em carro blindado, empresário escapa de assalto em Salvador; veículo foi atingido

salvador
18.10.2021, 21:27:00
Atualizado: 19.10.2021, 00:28:15
(Reprodução/TV Bahia)

Em carro blindado, empresário escapa de assalto em Salvador; veículo foi atingido

Bandidos dispararam duas vezes, mas projéteis pararam no vidro nesta segunda (18)

Dois homens armados tentaram roubar um carro na manhã desta segunda-feira (18), no bairro de Plataforma, em Salvador. Contudo, os suspeitos não conseguiram concluir o assalto porque o veículo era blindado. A vítima conseguiu escapar.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o dono de uma distribuidora de gás sai do empreendimento, dentro do carro, e logo depois é abordado por dois homens armados, que chegaram a pé.
 
As imagens mostram a dupla se aproximando da entrada do estabelecimento, cercando o carro e anunciando o assalto. A vítima, no entanto, continua dentro do veículo e engata a ré, derrubando uma placa no chão. Em seguida, um dos suspeitos atira na janela do motorista. 

O motorista acelera o carro, e o segundo suspeito também dispara contra a janela. Mesmo com os dois disparos, a vítima conseguiu fugir do local.
 
O dono do estabelecimento, que não quis se identificar, disse à TV Bahia que decidiu blindar o veículo depois de passar por outras tentativas de assalto no bairro.

Foto: Reprodução

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas